quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hábito / Rotina



Corro no mundo à procura de algo, para não cair no eterno buraco negro do hábito e da rotina.
Corro no mundo à procura de respostas para as minha perguntas mais frequentes: Quem sou? O que faço aqui?

Estarei eu aqui para alguma coisa especial, importante? Ou apenas para viver uma vida como a de tantos outros e morrer incompleta como me sinto neste momento?
Tenho os meus sonhos e os meus objectivos de vida. Crio metas durante as etapas da vida para os alcançar. Mas quando o fizer, o que farei? Terei sempre mais metas?
Tenho medo, medo de não me conseguir encontrar respostas a tempo.
Medo de não aproveitar a vida ao máximo por ter estas dúvidas.
Será que sou verdadeiramente feliz? Será que a felicidade realmente existe a 100%?
Não, não existe.
Para se ser relamente feliz há que conhecer o verdadeiro sofrimento para sabermos aproveitar a felicidade, há que aprveitar todas as pequenas coisas da vida e agarrar todos os momentos.
Ser quem somos sem ter medo de arriscar é importante.
Mas será que ser quem somos nos fará felizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário